Produto

Mama Redutora

Cirurgia de redução de mama

Também conhecida como mamoplastia redutora, a redução de mama remove o excesso de gordura, tecido glandular e pele para atingir um tamanho e formato de mamas mais proporcional com o seu corpo, aliviando o desconforto associado a seios muito grandes. 
Seios excessivamente grandes e caidos podem causar, em algumas mulheres, problemas emocionais e diminuir sua auto estima. O peso do tecido mamário em excesso pode prejudicar sua capacidade de levar uma vida ativa. . Mesmo pessoas com peso corporal e proporção normais podem desenvolver  mamas grandes e caidas. As causas mais comuns destas situações incluem:
Gravidez,
Efeitos da Gravidade
Envelhecimento,
Oscilações significativas de peso,
Hereditariedade,
Cirurgias prévias.
Esta cirurgia poderá
Reduzir o tamanho e volume das mamas
Corrigir a ptose (queda mamaria)
Corrigir assimetrias (diferença entre as mamas)
Diminuir o tamanho das areolas
Melhorar a autoestima e autoconfiança

Os resultados da cirurgia de redução de mama são imediatamente visíveis. E serão mais visiveis com o pasar do tempo conforme o inchaço diminue. O novo tamanho da mama ajudará a aliviar a dor e as limitações físicas existentes previamente à cirurgia. A mama mais proporcional poderá melhorar sua autoestima e autoconfiança.

A anestesia normalmente usada é a Geral, podendo em alguns casos ser realizado local com sedação

O procedimento, sera  determinada por suas particularidades anatômicas composição da mama, quantidade de tecido a ser retirado, podendo resultar, dependendo do caso, em cicatriz periareolar, vertical, em “L” ou em “T” invertido.

Cirurgia Plástica em Sorocaba

Voltar

Conheça mais

Bichectomia
Rinoplastia
Gluteoplastia
Lifting Facial
Lifting Braquial
Prótese de mama