Qual a Melhor opção para ter o Bumbum dos Sonhos?




Se você já passou horas na academia na busca de um bumbum maior e mais modelado, deve ter se perguntado se não há uma outra maneira de conseguir isso.

O aumento de glúteo é um dos procedimentos com maior crescimento dos últimos anos segundo a ASPS ( American Society of Plastic Surgeons). Os implantes aumentaram 18% e o enxerto de gordura 26%.

Contudo alguns pontos importantes devem ser abordados antes de decidir remodelar seu bumbum:

1 – Enxerto de Gordura

O enxerto de gordura é o método mais popular para a remodelação dos glúteos.

Inicialmente a gordura será retirada fazendo uma lipoaspiração das áreas onde esta gordura não é mais desejada como abdome, coxas e costas e esta mesma gordura é injetada nas nádegas. O resultado é visível imediatamente, porém o resultado definitivo pode demorar ate um ano para aparecer.

Assim como toda cirurgia, o enxerto de gordura tem seus riscos, mas mesmo assim a grande maioria dos especialistas no mundo todo defendem esta técnica como o melhor método para aumento e remodelação do bumbum.

2 – Implante de Silicone

A Prótese de Bumbum tem a sua melhor indicação para pacientes magros onde não há gordura suficiente para o aumento desejado.

Esta cirurgia consiste na colocação de próteses de silicone nos glúteos através de um pequeno corte entre as nádegas. As técnicas de posicionamento dos implantes podem variar de médico para médico, mas a colocação intramuscular é a mais recomendada.

Importante salientar que quanto maior o tamanho do implante maior a chance de complicações. Segunda a ASAPS, a deiscencia da ferida cirúrgica (“estourar os pontos”) é a complicação mais frequente seguido por infecções e seromas cronico. Em muitos destes casos de complicação o implante precisa ser retirado.

Se optar por este método, é importante salientar que provavelmente  você não poderá sentar ou deitar sobre os implantes por algumas semanas

3- Haja o que houver NÃO injete Silicone

A Injeção de Silicone além de proibida em quase todo o mundo pode trazer riscos fatais. Existe uma grande diferença entre o silicone solto e o contido dentro das próteses. As injeções podem deixar deformidades, cicatrizes, levar a perda de membros e até a morte. Todas as pessoas que injetarem silicone terão algum problema, maior ou menor, ao longo de sua vida.

4 – injeções de outros produtos

Apesar de haver vários produtos liberados para injeção a fim de cobrir pequenas rugas e defeitos, não é recomendado sua injeção em grande quantidade e alguns produtos são proibidos para a injeção nos glúteos. Os riscos são rejeição, necrose, feridas na pele e até perda de membros.

É de suma importância procurar profissionais capacitados e treinados para avaliar qual é a melhor opção para o seu caso.

Fonte:

ASAPS Oficial Facebook

https://www.womenshealthmag.com/health/butt-implants

CURIOSIDADE

Nos Estados Unidos estas cirurgias são chamadas de “Brazilian Butt Lift”