Produto

Prótese de mama

Também conhecida como mamoplastia de aumento, a cirurgia de prótese de mama utiliza implantes de silicone para aumentar, dar volume e melhorar o aspecto dos seios. Além de aumentar o tamanho e a projeção das mamas, esta cirurgia poderá corrigir mamas levemente caídas e algumas assimetrias ( diferença de tamanhos entre as mamas).

Hoje existem inúmeros formatos, marcas e modelos de próteses mamarias. Na consulta será explicado qual o melhor formato para o seu corpo, procurando chegar o mais próximo das suas expectativas. Procure saber bem sobre a marca e a empresa do implante pretendido. Obrigatoriamente ele deverá ter registro na ANVISA e o selo do Inmetro. Os implantes também podem ser utilizados para cirurgias reparadoras.

Se você está insatisfeita com o tamanho e aspecto da sua mama, a cirurgia de aumento de mama é uma opção a ser considerara. O aumento de mama pode:


Aumentar o tamanho e projeção de seus seios,
Diminuir a flacidez nas mamas
Corrigir pequenas ptoses mamarias (queda)
Corrigir algumas assimetrias (diferença entre o tamanho das mamas)
Melhorar o equilíbrio de seu corpo
Melhorar a sua autoestima e autoconfiança.

O tamanho e a forma dos seios são importantes. Converse com o cirurgião sobre suas expectativas. O tipo e o tamanho dos implantes serão determinados não apenas pelo seu desejo no aumento do tamanho, mas, também, pela elasticidade da pele, anatomia e seu tipo físico.
A mamoplastia de aumento não corrige seios moderadamente ou severamente caídos. Se você deseja um resultado que corrija, o procedimento pode ser associada a mastopexia (cirurgia para levantar os seios). A mamoplastia de aumento também pode ser associada a qualquer cirurgia plástica.  Seu cirurgião plástico irá ajudá-la em sua decisão.

A anestesia normalmente utilizada é local com sedação, podendo também usar anestesia geral.



 A cirurgia é realizada através de pequena incisão por onde será colocado o implante. Este poderá ser acomodado atrás da glândula mamaria (subglandular) ou atrás da musculatura (submuscular ou "dual-plane").

A cicatriz poderá ser infra-mamaria (no sulco em baixo da mama) peri-areolar ou axilar.



Cirurgia Plástica em Sorocaba
Prótese de Silicone

Voltar

Conheça mais

Blefaroplastia
Otoplastia
Gluteoplastia
Lipoaspiração
Mama Redutora
Mastopexia